Friday, May 27, 2011

Divididos em quatro grupos, atletas treinam fundamentos no CT do .

Zagueiros treinam cruzamentos no CT do Caju (Foto: Fernando Freire - Globoesporte.com)Zagueiros treinam cruzamentos no CT do Caju
(Foto: Fernando Freire - Globoesporte.com)

Divididos em quatro grupos, os jogadores do Atltico-PR treinaram fundamentos na parte final da atividade da manh desta sexta-feira, no CT do Caju.

Seis defensores trabalharam cruzamentos em metade do campo. Os zagueiros Bruno Costa, Bruno Pires, Fabrcio, Manoel e Rafael Santos e o volante Fransrgio tinham de afastar, com a cabea ou o p, a bola de perto da rea.

No outro gol, o lateral Paulinho, o volante Cleber Santana e o meia Paulo Baier cobraram vrias faltas e pnaltis. Os goleiros Mrcio e Renan Rocha se revezavam nas defesas.

No gramado ao lado, cinco volantes - Deivid, Kleberson, Marcelo Oliveira, Robston e Wendel - treinavam lanamentos e finalizaes, com Rodolfo, das categorias de base, no gol. No mesmo campo, sete jogadores trabalhavam cruzamentos. Rmulo, Wagner Diniz, Branquinho, Madson, Adalton, Guerrn e Nieto tinham de marcar gols em Santos, tambm revelado pelo clube.

Essa foi a ltima parte do treino. Antes, depois de 10 minutos de aquecimento, 24 jogadores foram divididos em dois grupos. Eles tinham de fazer a bola passar pelos quatro membros da comisso tcnica que estavam ao lado do gramado. Os auxiliares Ivair Jnior e Leandro Niehues foram "criticados" pela falta de habilidade com a bola.

- O Ivair e o Leandro j podem tirar o colete amarelo - brincou Paulo Baier, do time sem colete.

Na sequncia, o zagueiro Bruno Pires passou a treinar em separado, e Rodolfo entrou no grupo. Quatro times se enfrentaram - dois do lado direito; outros dois do lado esquerdo do campo.
Na terceira parte da atividade, Adilson Batista juntou os dois grupos e formou o time titular e o reserva. O primeiro tinha Renan Rocha (Mrcio); Rmulo, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Cleber Santana e Marcelo Oliveira; Paulo Baier; Adalton e Guerrn. Os suplentes atuaram com Santos (Rodolfo); Wagner Diniz, Fransrgio, Fabrcio e Bruno Costa; Wendel, Kleberson e Robston; Branquinho, Madson e Nieto.

O jogo do Atltico-PR contra o Grmio, vlido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, est marcado para 16h de domingo, na Arena da Baixada.

No comments:

Post a Comment